A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

sábado, 16 de março de 2013

Sapatinho de menina em tecido passo a passo

Sapatinho de menina em tecido passo a passo (Quem quiser peça o molde,que eu tenho.)
http://www.youtube.com/watch?v=CFz5G2E_vp8
Com moldes
Corte: Você pode cortar todas as peças individualmente
ou cortar apenas as peças mostradas abaixo. Eu gosto de
cortar o meu único Top Dentro e Fora com o
padrão e usar pedaços maiores. eu vou
mostrar como abaixo. É menos de corte e
mais fácil de costurar, de modo que você tem certeza de pegar
todas as arestas. Você vai precisar de cortar as peças de acordo com o padrão que você usa.

Engomadoria: Por favor, todos os seus materiais de preparação antes de começar. Usando um ferro, aderir a pegajosa
lado da interface para o lado errado
suas peças de tecido. Você pode fazer isso antes
corte, se você preferir, torna-se mais fácil de trabalhar
com. Você não tem que aplicar a interface para
os tecidos interiores, a menos que você prefere, mas vai
dar seus tecidos exteriores um acabamento suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário