A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

domingo, 1 de julho de 2012

Look que você e olha e quer correr para o shopping

Quero ser sua amiga
 Desta vez é para arrebentar com esse look divino com essa bota bem  Cowboy.
 Para quem gosta de vestido e bota essa é uma combinação perfeita.
 eu também adoro tênis, esse look é bem minha cara.
 A bota neste frio esta com tudo!
 Este aqui é bem estilo mamãe, mostra uma serenidade nesta combinação de peças.
 Secretaria é bem este estilo serio e conservador .
 tô poderosa! a cara de camila coelho.
 amei essa combinação!
 Linda combinação só não usaria o chapéu .
 Linda escolhar da minha amiga Suelly Coudi.
 passeio de carro, tipo vamos dar uma volta, básico.
 Não gostei nessa combinação.
 Momento desejo do dia!
 Segundo momento desejo na espera, ah não vou esperar não tenho que ir ao shopping urgente.
 Estilo passeio na praia, bem parquinho a tarde com uma pessoa agradável.
 Estilo Camila Coelho.
 Look descolado.
 Momento desejo.
 Para tudo que eu amei este look.
Esse é o da minha irmã no momento, Andreia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário