A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Extrema Água Verde Marmorizada unhas- Viciado em Series Cor


Recipiente com água gelada;
Fita adesiva;
Removedor de esmalte;
Algodão.
Palito de unha
Para começar você poderá pintar as suas unhas com um esmalte branco forte. É indicado que passe apenas uma camada para que não fique muito grosso. Há excelentes esmaltes no mercado em que podem ser utilizados para se conseguir um resultado bem satisfatório, um bom exemplo, é o Pétala branca da Colorama.
A fita adesiva deve ser aplicada ao redor da unha, será útil para remover o excesso, lembrando que deve ser colocada de maneira que não prejudique a pintura da unha.
No recipiente com água gelada, pingue algumas gotinhas uma por vez dentro de cada circulo que vai se formando.
Utilizando um palito, ou então agulha (de preferência finos) mexa os círculos que se formaram para obter o efeito desejado. Em seguida, coloque os seus dedos com as unhas viradas para baixo fazendo com que o esmalte fixe em suas unhas.
Antes de limpá-las é indicado que você remova o excesso de esmalte utilizando o palito. Para finalizar o procedimento apenas passe um esmalte para proteger a pintura e limpe. Quem quiser também poderá acompanhar passo a passo do vídeo abaixo, vai ficar mais fácil e simples de entender os procedimentos necessários para que você obtenha esse efeito incrível de unhas marmorizadas, vale a pena conferir e experimentar.
Confiram o video abaixo,está em inglês,mas não tem como errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário