A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

domingo, 1 de julho de 2012

Dicas de como combinar seu look

Quero ser sua amiga.
Quem não gostaria de sair com um look desse para ir ao shopping, ir ao churrasquinho de dia na casa de familiares e amigos, bata bem básico tom azul bebê, combinando com os acessórios.
 Look jovial para as mamães conservador e bem suave
 Esse look é mais ousado vestidinho apertado e com um blazer feminino e um cachecol e meia calça cinza  
 mais uma vez a calça boca de sino desbastada, salto alto uma bata e um casaco sem muitos acessório.
 Este aqui esta bem na moda esta sendo bem usado no dia a dia.
 Painter sem palavras lindooooooooo
 básico dos básicos, mais lindo.
 Eu acho esse look, meio sem graça eu não usaria, mais tem muita gente que gosta, eu acho que fica bonitos em outras pessoas, para mim eu acho meio poluição visual.
 Esse aqui fica bem lindo nas magrinhas estilo modelo, cores claras bem na moda.
 Lindo este look, estilo poderosa.
 Nas cores meio apagada o jeans destaca e da ao look  um visual maravilhoso.
Tem um ótimo jantar importante ou romântico que tal este look aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário