A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agradecimentos aos amigos e familiares

Deus é maravilhoso, obrigada meu Deus por abençoar o meu trabalho, e obrigada pelos comentários de incentivos de pessoas que nem conheço, e amigos e familiares que sempre nos da as mãos e vai junto com a gente, pensando em nosso crescimento e profissionalismo, minha  vida esta bacana tenho gente amiga que me da força, amo o que eu faço, amo artesanato, tem gente que fala que isso perde muito tempo pelo contrario eu acho que com isso eu ganho tempo e dinheiro e muitos amigos que busca arte quer saber um pouco mais assim como eu, então hoje declaro que estou vindo com tudo, gente estou ligada em 220 ninguém me segura, grande bjs
a todas as amigas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário