A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

terça-feira, 1 de maio de 2012

TESTADO E APROVADO: NOVO NEUTROX CLÁSSICO DEIXA OS FIOS SAUDÁVEIS

Gente minha amiga usou e esta adorando, será que esta bom mesmo não custa nada testa, mais ainda estou com a seda e ainda não abro não.
mais vou comprar.



Na última sexta-feira eu recebi uma ótima notícia. Digo isso porque fico muito feliz quando o mercado de cosméticos dá passos adiante. É que uma das marcas mais tradicionais desse país, a Neutrox, que já tem 38 anos de mercado, acaba de se reformular.

O resultado é trabalho de pesquisa de mercado e desenvolvimento porque a marca, que já foi líder por 30 anos em condicionador, percebeu que estava ficando para trás. O novo mote é “sua vida sem nó” porque a grande promessa é cabelo 3 vezes mais desembaraçado.

E, além da nova fórmula e embalagens (a nova faz referência à tradicional), Neutrox ganhou 3 linhas: Neutrox Clássico, Neutrox Sol, Mar e Piscina e Neutrox S.O.S, somando 18 novos produtos (entre shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de tratamento profundo, creme para pentear e spray protetor). Ah, a fragrância tradicional ganhou uma releitura e está mais suave.

Fiz um teste às cegas (sem saber a marca do produto) no salão Blend, do Eron Araujo, e senti os cabelos ótimos. Claro que o que conta mesmo é a performance no dia a dia, mas a marca está de parabéns pela inovação e a coragem de sair do passado e enfrentar o novo mercado.
por Vivianny

Nenhum comentário:

Postar um comentário