A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ideias de presente para o dia das mães bolsa em tecido passo a passo



          Bolsa passo a passo
 -Modo de fazer: Corte dois retângulos no tecido de 40cmx35cm. Corte dois pedaços da alça pronta de 55cm cada. Alfinete as pontas das alças no lado direito dos tecidos e passe uma costura zig-zag bem na borda de cima da bolsa.

 -Modo de fazer: Corte dois retângulos no tecido de 40cmx35cm. Corte dois pedaços da alça pronta de 55cm cada
 Alfinete as pontas das alças no lado direito dos tecidos e passe uma costura zig-zag bem na borda de cima da bolsa.
 Feito isso, dobre a borda em uns 4 cm para o lado avesso. Nessa hora, coloque para cima as pontas da alça e passe duas  costuras horizontais em ponto reto para pregá-las.
 Faça isso com os dois retângulos.
 Daí é só sobrepô-los no avesso e costurar as laterais e o fundo .
 Se quiser dar uma reforçada, passe costura zig-zag nas bordas. Pronto!


Um comentário:

  1. Vi, estou passeando pelo seu blog e amando tudo por aqui!!Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar essas maravilhas,que estou encontrando por aqui.
    Faça-me uma visitinha para conhecer meu blog, e se gostar e quiser me seguir vou ficar agradecida.
    Bjos,
    Adalgisa Cruz.

    ResponderExcluir