A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pulseiras shamane mix passo a passo


Faça você mesmo a sua shamane mix no shopping uma pulseira dessa de 3 voltas esta 70,00 reais eu gastei 17,00 para fazer a minha
Você vai precisar de miçangas diversas cores de 1° linha
Swarovski varias cores
miçangas de metal


 agulha e linhas preta

esqueiro e  tesoura
 corda cetim preto 70 cm
 dobre ao meio o cetim
 faça um nó na ponta para passa o botão ao finalizar sua   shamane mix
 com uma agulha e uma linha passe próximo ao nó de fora para dentro
 desse jeito que mostra na foto
 coloque uma miçanga de metal e passe a agulha para o outro lado do cetim
 faça um novo furo com a agulha no cetim para receber mais uma miçanga
 desse jeito
 vai repetindo o processo de um lado para o outro
 desse jeito e sempre apertando bem
 agora estou aplicando miçanga de acrílico 1° linha aplicar do mesmo jeito que eu mostrei a cima
 agora estou compondo com Swarovski preto sempre do mesmo jeito 

 metal de novo na aplicação
 sempre de fora para dentro
 é importante sempre seguir essa mesma posição de fora para dentro e a agulha sair do outro lado do cetim
 desse jeito
 sempre puxando a linha e apertando bem
 Swarovski furta cor
 para finalizar
 coloque uma miçanga grande para  servir de botão e de um nó para prender
 nas duas pontas de cetim que sobraram coloque duas contas de metal
 esta pronta a minha pulseira Shamane mix
 fica linda né?!
 é um arraso essa pulseira conversa com todas as cores de roupa
 sem contar que você pode usar em varias  ocasiões
 espero que tenha gostado da Pulseira Shamane mix

 Belíssima





Nenhum comentário:

Postar um comentário